domingo, 21 de abril de 2013

Insônia




Mais uma noite acordado, o sono não vem.
O vento bate contra a janela, ouço os meus pensamentos.
O coração dispara, a boca te chama,
Gritos no vazio, palavras mudas e sem sentido.
Ouço as batidas do relógio, aperto os olhos na escuridão.
Te vejo a dançar, com aquele lindo sorriso, você vem e me acolhe,
E me abraça, me aperta, sei que não vai largar,
Pois é assim que você se sente segura.
Me sinto tão bem... tic tac... e o relógio bate meia-noite.
Você some, a dor me consome, pois tudo era um devaneio.
Me perdi em meus sonhos, foi tão bom por um momento.
Não suporto mais tudo isso, essa agonia que fica aqui dentro
Que tira o meu sono, me enche de desejos e que não posso controlar,
E a saudade vem na memória e o peito aperta,
A noite não passa, a solidão me consome e não consigo dormir.
Não te tiro dos meus sonhos, nem te tiro dos meus pensamentos,
E ainda não te tenho aqui...

Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário