domingo, 24 de março de 2013

Lembranças de um Velho Amigo



Oh, velho amigo quanta saudade eu sinto.
Agora tão distante, solitário estou,
Mas sei que ainda te encontrarei e dias melhores virão.
Poderei te abraçar e te contar meus segredos
Te ouvir, te confortar e afastar de ti os teus medos.
Ainda lembro das tardes de domingo,
Sol forte e brilhante, brincávamos serenos e víamos o dia passar.
Ainda te tenho em minha memoria,
Cada sorriso, cada piada, cada aperto de mão,
Cada briga, cada queda, cada reconciliação.
E o tempo a passar, os olhos a chorar,
Aquele aperto no peito e eu sem jeito a falar
Do meu amigo-irmão que sei que ainda vou encontrar,
Aqui ou em outro lugar,
Não importa por quanto tempo, mas para sempre em um belo lugar,
Vou te guardar em meu coração. 

Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário