quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Na doçura de um olhar


Vejo tanto medo, palavras que não saem da minha boca.
Olho no espelho e não sei explicar:
Quem sou eu? O que me tornei?
Tenho medo de descobrir.
As mentiras que contei não fazem mais sentido.
Nem eu mesmo acredito.
Olho em seus olhos e só vejo dor, não posso suportar,
Mas pedir perdão dói tanto.
Será que a dor é maior do que te perder?
Dúvidas me tomam a mente, o coração aperta.
Queria ter mais tempo de viver cada momento,
Reviver cada sorriso, cada abraço, cada olhar.
Agora falta um pedaço aqui.
Tudo isso agora é memória que o vento levou,
Espalhou em lembranças duras.
Agora me sinto como uma pena,
Levado pelo vento sem direção, sem forças para seguir.
Busco outra saída, mas a janela está trancada,
Acho que terei que dormir aqui,
Isolado, sozinho e com medo,
Encurralado em meus próprios segredos,
Pois um dia me perdi na doçura de um olhar...


Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário