sábado, 31 de agosto de 2013

Amor sem sentido




Se você nunca amou desse jeito não me culpe,
Pois meu amor vai além do que eu possa explicar.
Palavras não o qualificam, ausências não o limitam, nada o enfraquece...
Ainda que venha a dor, ainda que venha o sofrimento, todavia ele permanece.
É como um novo dia que nasce e que tem diferentes momentos,
Mas no fim adormece, para no dia seguinte nascer de novo.
É como o brilho no olhar, uma forma de beijar, um alguém para amar.
Diante dele não há dor, não há choro.
Uma caminhada sem fim, rumo à eternidade.
Ainda sinto a sua falta aqui perto de mim.
Espero a chuva para sentir o teu toque, os ventos para ouvir a tua voz
E as lágrimas morrem em minha boca.
Não sei o que sentir, não sei como explicar,
Pois as palavras fogem do meu pensamento, isso me sufoca.
Essa saudade que dilacera o peito, eu morro aos poucos,
Mas mesmo assim continuo vivo.
É algo que alimenta o meu ser,
Talvez uma forma de te ter aqui ao meu lado.
Talvez você não entenda, mas isto é estar apaixonado.


Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário