sábado, 10 de agosto de 2013

Uma carta para Deus


 Às vezes, me perguntava quem Tu és,
Levantava os meus olhos, buscava palavras.
Ainda me faltam palavras, não posso Te descrever tão bem.
Te conheço pelo nome, posso Te chamar de Pai.
Posso te ouvir no canto dos pássaros,
Te sentir no vento que sopra contra o meu rosto,
Sentir teu abraço que aquece o meu frio coração.
A Tua mão me sustenta, a Tua voz me guia e Tua palavra me alimenta.
És a força que me mantém de pé, a fé que me faz seguir em frente.
És o sentimento que toca a minha alma,
Tu SENHOR és o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador;
O meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio;
És o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
És o sorriso nos olhos de uma criança,
A palavra doce que sai dos meus lábios,
A verdade que me revela o sentido da vida, a graça que me liberta,
És o Senhor de todas as nações,
A paz em meio à guerra, a calma do meu espirito,
A brisa nos verdes campos, as tempestades após uma grande seca.
Tu és Pai de nações, criador do mundo, Tu és Santo.
Seca as lágrimas de Teus filhos, os pega no colo,
Os consola, com Teu braço forte os protege.
Senhor, Tu és tudo em meio ao nada.
Um doce cântico em meio à tristeza,
Tu és o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro,
Tu és o Senhor dos exércitos,
Tu és vida, o redentor,
Tu és Deus, o meu SENHOR.


Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário