sábado, 10 de agosto de 2013

Meu pai, meu herói




Quando criança, muitos heróis de desenhos animados me acompanhavam,
Mas tinha um que estava sempre por perto, mesmo quando não estava presente.
Sua existência já trazia a sensação de preenchimento e segurança.
Quando era noite de tempestade, agradecia pela sua companhia protetora.
Que bom que estava ali.
É verdade, o tempo está passando tão depressa;
Parece que foi ontem que eu era aquele rapazinho sorridente...
Hoje sou mais que um homem, porém como eu seria o que sou sem ter alguém para me espelhar?
Desde criança tive um gigante que combateu – e ainda combate – os meus medos e frustrações, alguém que não é invencível, pois é de verdade,
Mas que nunca desistiu, querendo sempre dar o melhor para quem ele ama.
Pai, você é tudo para mim, eu reconheço o seu esforço para que eu alcance o sucesso...
Não tenho palavras certas para dizer o quanto eu sou grato por te ter.
Eu te amo e te quero bem.
Pai, a vida nos dá oportunidades de viver momentos felizes e tristes;
Momentos que influenciaram na formação de um caráter.
Momentos de carinho, de amor... De ensinamentos e de brincadeiras...
As melhores quando você se fazia de criança e as transformava nos melhores e inesquecíveis momentos de minha vida
Quando distante, contava os minutos para ver você abrir a porta e gritar: Cadê o filhinho do papai?
E logo depois me lançar em teus braços e matar toda a saudade que apertava meu coraçãozinho...
Existiram também os momentos de repreensão, onde o medo tomava conta de mim, pois bastava apenas um olhar para entender que você só queria o melhor para mim...
Um olhar que não representava a chateação de ter feito algo de errado, mas um olhar que evidenciava o cuidado de me direcionar para o caminho certo...
A vida nos ensina a amar, mesmo que às vezes nela encontremos motivos para odiarmos... também é da vida. Mas você tem nos ensinado muito mais do que isso.
Todas as noites, nas minhas orações, você é lembrado. Peço a Deus que te abençoe, que o guarde...


Allisson, Brunno, Cinthia e Djair

Nenhum comentário:

Postar um comentário