domingo, 9 de dezembro de 2012

Ao meu lado


Vem, não me solta.
Segura firme em minhas mãos e me proteja em teus braços.
Me sustenta com teu amor, me liberta.
Me escreve uma nova história, me faça feliz.
Seja quem eu tanto quero ao meu lado nos momentos difíceis.
Seja meu escudo, minha fortaleza em meio a dor.
Seja meu tudo, seja quem me guia.
Seja a estrela a brilhar em meu céu, seja a Lua que admiro.
Seja a canção mais bela que sai da minha boca, seja a poesia mais sincera,
Seja mais que minha metade, seja meu tudo.
Seja a chuva que molha a minha face e esconde minhas lágrimas,
Seja meu pôr-do-Sol na tarde de Domingo, o doce sabor em minha boca,
Minha rainha, meu tesouro... 
A coisa mais bonita, que brilha mais que o ouro.
Seja você ao meu lado.

Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário