quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Segundo Mágico


Vem, me abraça. Me salva de todo esse medo, dessa tristeza, dessa saudade.
Vem, me chama. Diz que me ama e que não vai me deixar.
Vem outra vez, com esse lindo sorriso, esse olhar que me fascina.
Não, não me larga, não me deixa cair.
Esse abismo tão grande que nos separa, isso me assusta.
Queria te ter aqui, perto de mim.
Te tocar, te ver sorrir, ouvir teu coração.
Fazê-lo disparar só com um olhar.
Vem, me trazendo vida.
Vem, me trazendo amor.
Não quero mais viver um sonho, quero a realidade.
Quem sabe até mesmo a eternidade.
Então, vem, vem para o meu lado.
Vem para me fazer feliz.
Acelera o meu coração, me arrepia em cada batida
Me tira o sono, o ar, as palavras.
Nada mais tem sentido sem você aqui
Vem me devora com teu olhar, me sufoca com teu beijo
E me chama de meu bem,
Pois tudo que quero na vida é viver esse segundo mágico

Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário