sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Declaração



Não, não aguento mais me esconder.
Quero gritar, quero espantar os meus medos,
Contar meus segredos, parar de sofrer.
Quero fechar os olhos, abrir o coração e me libertar.
Quero contar tudo, aliviar a alma, me declarar.
Dizer o que sinto e o que penso sem temer o que virá.
Quero expressar cada sentimento, cada palavra, cada olhar.
Não, não importa se no final vou sorrir ou chorar,
Apenas não quero mais sofrer por tanto medo de me decepcionar.
Ainda me lembro do tempo em que eu dizia que não iria me apaixonar.
Aí, então, você entrou em minha vida e começou a me conquistar.
Com um jeito meigo e doce, até parecia que eu estava a sonhar.
Agora invadiu o meu peito e não quer mais me abandonar.
Ainda me pergunto se seria certo te amar,
Mas ainda não conheço àquele que consegue o coração controlar.
Com a mão trêmula agora eu escrevo o que meus lábios queriam expressar.
Mesmo tão distante, é em você em quem vivo a pensar.
Por isso te digo que não importa os medos nem os segredos, eu sempre vou te amar.

Wl

Um comentário: