domingo, 24 de março de 2013

Desabafo



O que dizer não sei, não tenho as palavras certas
Não sei como me expressar, o que sentir, o que pensar.
Duvidas, medos, não sei. Tudo agora é mais intenso.
Uma chama que não para de arder
Palavras não poderiam expressar e eu sei a força das palavras,
Só não sei o que te dizer.
Já busquei palavras como se fossem flechas, 
Rápidas e certeiras, tudo em vão.
Tentei te ouvir, mas quando faço isto é como se falasse a um espelho, 
Tão cheio de duvidas e medos.
Não vou negar, isso machuca.
Não há dor maior que a incerteza, sempre te deixando sem reação.
Não, não estou aqui para rimar ou fazer versos, poesias.
É quase um desabafo do que incomoda minha alma.
Não, não vou mudar. 
Como posso sorrir quando meu coração quer chorar.
Não adianta mais insistir, vou me calar.
Não queria perder, mas como ganhar se nem mesmo sei com o que lutar? 


Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário