quinta-feira, 14 de março de 2013

Presente de amor



Gostaria de te oferecer um presente,
Mas você tem que prometer que vai cuidar muito bem dele.
Quero antes te entregar meu melhor sorriso só pra você,
Você que é especial de uma forma que não precisa de explicação.
Quero te oferecer o brilho do Sol, pra iluminar a tua presença.
Te oferecer palavras de conforto em meio a dores,
Um abraço apertado quando o mundo parecer que está desmoronando em teus ombros,
A mão amiga quando o caminho parecer árduo
E minha companhia quando se sentir só.
Deus me enviou um anjo e hoje quero presenteá-lo com meu maior tesouro: meu coração.
Talvez não pareça muito, mas não posso te dar tesouro maior, pois é tudo que possuo.
Mas te dou com sinceridade, pra que semeie em teus dias alegria,
Pois a minha alegria já é você.
Se não gostar não precisa devolver, ele continuará sendo seu porque você é inesquecível.

Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário