domingo, 24 de março de 2013

Manhãs de Sol



Quero acordar e ver a luz em meu rosto
Sentir o doce gosto da lembrança
De tudo aquilo que chamo de sonhos
Quero acordar e ter mais que um travesseiro
Beijar tua boca, sentir teu gosto, teu cheiro
E ter mais uma manhã de sol a brilhar.
Não quero mais sentir esta saudade.
Vou em busca do que quero... Você, minha felicidade.
Mais que uma simples brisa de verão, 
Mais que uma tempestade.
Não quero mais nuvens negras estragando o meu dia.
Vou acabar com essa timidez, com essa covardia.
Vou te mostrar que só serei feliz ao lado teu.
Mesmo que venham tempestades, 
Raios e trovões, nada vai me impedir.
Vou enfrentar, não vou hesitar, não posso mais desistir.
Faria tudo para apenas te fazer feliz, 
Te elogiar, te presentear, te fazer sorrir.
Amo esse teu lado meigo, 
Pois é desse jeito que te vejo sorrir.
Agora quero apenas me declarar 
E te mostrar que não temo o que há de vir.
Agora não quero mais sonhar, viver fantasias,
Pois não importa o céu nublado ou mesmo as manhãs frias, na dor ou na alegria,
Te prometo, farei de tudo só para te ver feliz.

Wl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário