domingo, 24 de março de 2013

Respostas sem Sentido



E aperta meu coração, mais uma vez eu te vejo,
Mas não sei o que dizer.
Cada dia um recomeço, um novo jeito para te esquecer,
Mas não importa o tempo, não importa o esforço,
Pois em cada pensamento quem aparece é você.
Desculpe a insistência, não quero te assustar,
Mas é que a cada segundo só quero te amar.
Esquecer o que penso, esquecer quem eu sou
Não controlo meus pensamentos, não controlo meu amor.
Lembranças vão, lembranças vem
Te confesso que dessa forma nunca amei ninguém.
Tudo foi ilusão até te conhecer,
Agora percebo que viver sem ti não é viver, é sobreviver.
E lá vem você de novo com esse seu jeito meigo e doce, 
Não consigo compreender.
Como alguém pode te conhecer e um dia te esquecer?
(No final de tudo, não encontrei palavras para responder...). 

Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário