segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Coração cego e tolo




Desisto, cansei de tentar entender
Deu tudo errado, não sei viver um talvez
Não sei sair desse labirinto, estou perdido
Confuso e sozinho, não vou a lugar nenhum
As palavras perderam seu brilho
A comida seu sabor, as flores seu perfume
O sol seu calor
Sem você ao meu lado, tudo é sombras
Me vejo na escuridão,
Ouço cada batida no meu peito,
Cada batida de um coração fraco e triste,
Que não sabe mais o que fazer.
Ele só me faz um pedido: poder amar você
Que tolo e cego,
Não sabe mais o que é solidão desde que você o invadiu
Carente, só sofre,
Pois não sabe as palavras, gestos para te ter aqui
Confuso, cego e doente
Não consegue entender como isso pode ser tão bom,
E ao mesmo tempo lhe fazer sofrer?
Mas agora não importa,
Já que ainda ele quer ficar com você.


Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário