terça-feira, 6 de novembro de 2012

A menina da janela



Veio doce e ingênua, sem saber o que dizer.
Olhar calmo, um pouco apressado,
Sentada ali perto da janela, com a flor no cabelo.
Se escondia por trás de um lindo sorriso,
Nem seus medos, nem suas fraquezas transpareciam, ela sabia o que fazer.
Doce menina da janela desça e venha me conhecer.
Quero ouvir tua doce voz, admirar seu sorriso
Te olhar bem nos olhos, te deixar sem graça,
Quero fazer teu coração disparar.
Não, não tenha medo. Eu não vou te machucar.
Vou te proteger com meu abraço, te estremecer com um beijo,
Te contar os meus mais estranhos segredos.
Esta noite sei que você perdida em meus sonhos, em minha memória.
Vem, doce menina, vem escrever comigo a nossa história.

                                              Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário