quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aprendizados...


Aprendi a definir o verdadeiro valor da vida hoje.
Hoje aprendi que nem tudo tem o mesmo significado;
Que a vida é feita de momentos, e que não adianta esperarmos por momentos bons, pois eles não virão. Nós os fazemos.
Percebi que a pessoa que mais amamos pede ser ainda mais amada;
Que o que fazemos de bom ainda não é o suficiente [pudemos fazer muito mais];
Que podemos chorar, pois isto não é um sinal de fraqueza;
Que nossos sonhos continuarão a serem sonhos se não tentarmos realizá-los;
Que as palavras duras e amargas que nos disseram nos machucaram, mas somos fortes para suportá-las;
Que o amor é uma dádiva, a qual devemos compartilhar;
Que nos momentos de maior tristeza sempre temos alguém [JESUS] para nos confortar, mesmo que não possamos vê-lo;
Que a vida é longa quando sabemos aproveitá-la;
Que amigos são como lindas árvores que semeamos, cultivamos e depois temos bons frutos;
Também descobri que temos medo do desconhecido, pois não podemos explicá-lo;
Que muito do que escrevo eu ainda não vivi e muitos discordam de tudo;
Que os meus atos dizer quem sou, mas minhas palavras apenas expressam quem eu quero ser;
Que ao fim da minha vida eu saberei que fui feliz;
Que os meus medos só me fortaleceram;
Que eu continuo de pé e com a cabeça erguida;
Que não perdi a fé.
Enfim, descobri que a maior potência do mundo, além da fé, é o amor. 


                                                                                 Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário