terça-feira, 6 de novembro de 2012

Doces sonhos



Quem é você que me entende, me decifra, me faz bem?
De onde vem esse teu sorriso, teu olhar, tua voz?
Por que só tenho dúvidas? Por que não sei mais explicar o que faço?
Por que só quero estar perto de você?
Vem, me traz respostas, me surpreenda com suas palavras doces.
Ah, vem e passeia em meus sonhos,
invade meus pensamentos, me rouba as palavras.
Vem, me tira o sono, me acalma a alma ao me decifrar.
Vem, mata essa saudade, me traz felicidade,
me ajuda a encontrar aquilo que ainda não pude ter.
Me olha nos olhos, me abraça forte,
Me proteja dos meus medos, descubra meus segredos, tente me manipular.
Me ensine o seu jeito, se faça de difícil para eu poder te conquistar.
Seja minha manhã, meu sol, meu anjo, minha lua, seja o meu pensar.
Me ensine tudo, até o que já sei, pois hoje quero conjugar,
Uma  palavra, um verbo que se chama te amar!

 Wl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário