terça-feira, 6 de novembro de 2012

A novela do meu ser



Se eu pudesse falar de tudo que gostaria
que acontecesse em minha vida em um livro não daria.
Palavras que não viraram poesia,
a noite que não se tornou dia, o Sol que não nasceu...
Muitas coisas deixaram de ser feitas apenas por medo,
medo do desconhecido, medo de mim mesmo,
Agora quero mudar toda essa história, quero viver só para ser feliz.
Quero te encarar, olhar nos olhos e dizer tudo o que não disse.
Dizer que te admiro, que te quero, que te amo... Te amo.
Apenas quero te amar, só te amar.
Não sei viver sem você.
Gostaria de uma chance para dizer tudo que sinto em meu coração,
Mas não sei como.
Toda a minha vida é para ti.
Espero pela chuva, pois quando ela me molha,
Sinto o teu suave toque em meu rosto.
Espero pela brisa da manhã para me sentir em teus braços
Olho o nascer do Sol para poder lembrar-me do brilho do teu sorriso,
Me perco em meus pensamentos.
Mas de repente percebo o quanto você está distante.
Por que sinto tanto a sua falta? Por que não posso te ter aqui?
E o tempo vai passando, mas vou continuar esperando,
pois sei que no fim tudo isso valerá a pena.
E estaremos, você e eu, perdidos eternamente em nossos sorrisos,
como um só coração, em nossa linda novela.

Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário